Capa da Página Ouvintes dos bairros Belvedere e Nossa Senhora de Fátima faturam prêmios da promoção de Dia das Crianças da Espacial - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvintes dos bairros Belvedere e Nossa Senhora de Fátima faturam prêmios da promoção de Dia das Crianças da Espacial

Facebook

Mais dois ouvintes foram contemplados nas promoções da Espacial FM. Desta vez, Carlos Assis Ferreira, morador do bairro Belvedere e Ríclei de Souza, que mora no Nossa Senhora de Fátima, faturaram brinquedos na Promoção Dia das Crianças da Número 1 de Pará de Minas. Ambos foram sorteados, na última quarta-feira (11), durante nossa programação.

Carlos Assis, pai de duas meninas, faturou uma Casa de Férias da Barbie, com mais de 30 peças. Em entrevista ao JC Notícias, ele contou que vai presentar uma das filhas, de 9 anos:

Clique e ouça Carlos Assis

Já o ouvinte Ríclei de Souza ficou bastante feliz ao ganhar uma Pista Hot Wheels Monster Trucks com 10 carrinhos. Ele informa que vai doar o brinquedo para o filho de um amigo:

Clique e ouça Ríclei de Souza

Aqui na Espacial é assim. Dia das Crianças tem que ter brinquedoE o ouvinte que quiser participar das demais promoções da Número 1 de Pará de Minas, basta baixar nosso aplicativo e se cadastrar.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim