Capa da Página Ouvinte do bairro São Paulo fatura promoção “Churras na Faixa” - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do bairro São Paulo fatura promoção “Churras na Faixa”

Facebook

A Espacial FM realizou nessa semana, o sorteio de mais um grande prêmio. Desta vez o ouvinte premiado levou para sua casa carne, carvão e cerveja após participar de mais uma edição da promoção “Churras na Faixa”.

O ganhador foi Elessandro Alex Teixeira, morador do bairro São Paulo, em Pará de Minas. Ele ligou no telefone 3236-0-105 e a sorte estava do seu lado, sendo o contemplado da vez. Seu nome foi divulgado durante o programa Revista, apresentado pelo locutor Wilson Barreto.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Elessandro Alex Teixeira, conhecido como Tarta, conta que ficou surpreso ao receber da notícia por telefone. Ele que é ouvinte fiel da Rádio Espacial FM, adianta que vai continuar participando das promoções e até aconselha outros ouvintes a também participarem:

Clique e ouça Elessandro Teixeira

Elessandro explica que o prêmio chegou em boa hora, já que na próxima semana ele pretende comemorar seu aniversário. A festa do ouvinte está garantida:

Clique e ouça Elessandro Teixeira

Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Participe das nossas promoções e se inscreva através do telefone: 3236-0-105. O próximo sorteio da Promoção Churras na Faixa será no dia 27 de junho, dentro do Programa Sertanejo Bom Demais.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim