Capa da Página Prefeitura confirma oficialmente programação da festa de 160 anos de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

10/09/2019 às 08:17h

Prefeitura confirma oficialmente programação da festa de 160 anos de Pará de Minas

Facebook

A Prefeitura de Pará de Minas confirmou oficialmente nessa segunda-feira (9), a programação da festa de 160 anos de emancipação político-administrativa do município. Serão três dias de shows, entre os dias 20 e 22 de setembro, na Praça Torquato de Almeida, no centro da cidade.

A abertura da festa vai ocorrer no dia 20, dia do aniversário da cidade, quando ocorrerá o desfile de escolas e entidades, na Rua Benedito Valadares. À noite sobem ao palco a banda Os Mísseis, além dos cantores João Paulo Moreira e Adriano Oliveira. No sábado (21), se apresentam Willy e Ney, Mary Lopes, Marcos Motta, além do conhecido nacionalmente, Marcelinho de Lima. No domingo (22), para encerrar a festa, vão se apresentar Ronan Araújo, Todim Xavier, Edmar e Josimar e Danilo Reis e Rafael.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem (9), o prefeito Elias Diniz (PSD) confirmou oficialmente a programação do evento para a Praça Torquato de Almeida e explica que o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz não será usado devido a construção de novos banheiros no local:

Clique e ouça Elias Diniz

O horário do desfile ainda será definido junto ao comércio. Elias Diniz explica como será a estrutura que será montada para receber o público na Praça Torquato de Almeida. No local haverá praça de alimentação com barracas e food trucks:

Clique e ouça Elias Diniz

César Augusto Chagas, membro da equipe organizadora da festa adianta que a segurança será reforçada durante os shows na Praça Torquato de Almeida:

Clique e ouça César Augusto

O organizador também explica como será a organização do trânsito no centro da cidade nos três dias de evento:

Clique e ouça César Augusto

A Prefeitura de Pará de Minas vai investir R$ 140 mil na realização do evento. Uma empresa foi contratada por meio de licitação para a organizar a festa.

No dia do aniversário da cidade ainda ocorrerá, às 10h na Câmara Municipal, a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: