Capa da Página PM prede homem com arma de fogo, munições e drogas em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2020 às 21:17h

PM prede homem com arma de fogo, munições e drogas em Nova Serrana

Facebook

Na última quinta-feira (13), durante patrulhamento no bairro Invasão em Nova Serrana, em busca de localizar um homem de 32 anos, autor de um roubo registrado, a Polícia Militar esteve na rua José Ferreira Sobrinho e realizou algumas buscas que resultaram no encontro de 02 armas de fogo, sendo uma espingarda de chumbinho, adaptada para o calibre 22 com 01 munição e 01 submetralhadora, cal. 380 com onze munições, um carregador alongado para a submetralhadora, 02 aparelhos celulares e 01 balança digital.

Os militares receberam informações de que o homem estaria na rua Gumercinda Martins, bairro Santa Luzia. Quando a viatura policial chegou ao local, o suspeito fugiu com uma arma na cintura e a sacou apontando para os militares que revidaram à injusta agressão, efetuando disparos contra o autor, porém não houve feridos.

O suspeito foi abordado e na residência onde ele estava refugiado se encontravam ainda os autores de 20 anos e de 30 anos. Durante buscas no local, foram localizadas 22 porções de crack, 03 porções de maconha, 01 papelote de cocaína, 09 celulares, dinheiro e material para dolagem de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente ao material apreendido.

Por Henrique


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: