Capa da Página PM prende autor de falsa comunicação de roubo no distrito de Antunes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2020 às 09:19h

PM prende autor de falsa comunicação de roubo no distrito de Antunes

Facebook

Na noite da última segunda-feira (10), na rua São Vicente, localizada no distrito de Antunes, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um infrator de 34 anos por comunicação falsa de crime. Ele havia denunciado o roubo de seu veículo, o que de fato, não ocorreu.

Os militares tomaram conhecimento de que na tarde da mesma data, o autor procurou a Delegacia de Polícia Civil para o registro de uma ocorrência para um suposto roubo do seu veículo GM Corsa, de cor preta, ano 2009.

Porém, foi constatado que o veículo havia sido apreendido pela Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (07) no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, quando era conduzido por um jovem de 18 anos, inabilitado, que tem várias passagens policiais por tráfico de drogas.

De posse dessas informações, os militares de Igaratinga foram até a residência do proprietário do veículo, em Antunes, o qual admitiu aos policiais que na sexta-feira foi com um amigo até um ponto de tráfico de drogas em Pará de Minas, onde adquiriram pedras de crack e usaram no local, enquanto cedeu seu veículo GM Corsa ao traficante.

Com isso, o infrator que traficava drogas levou drogas outras vezes para que usasse com o amigo no mesmo local.

Relatou ainda o autor que quando lhe pediu o automóvel para ir embora, o traficante se recusou a entregar o veículo e o ameaçou com um revólver. Ele disse também que foi embora para Antunes sem o veículo e na segunda-feira, 10, procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo do automóvel.

O infrator foi preso pela comunicação falsa de crime, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: