Capa da Página Cruzeiro perde para Juazeirense nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

10/06/2021 às 10:44h

Cruzeiro perde para Juazeirense nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Facebook

Pelo segundo ano consecutivo, o Cruzeiro deu vexame, foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil e sequer chegou às oitavas de final do torneio no qual é o maior vencedor. Após desperdiçar algumas boas chances, o time celeste foi castigado no fim por recuar e perdeu para a Juazeirense por 3 a 2 nos pênaltis, após derrota por 1 a 0 no tempo normal (mesmo placar do duelo de ida, no Mineirão), na noite dessa quarta-feira, no estádio Adauto Moraes.

A eliminação vexatória na terceira fase da Copa do Brasil repetiu o filme de 2020, quando o Cruzeiro caiu para o CRB.

Com a eliminação, o Cruzeiro ainda deixou de receber R$ 2,7 milhões de premiação pela vaga nas oitavas de final. O clube que precisava muito do dinheiro para quitar as inúmeras dívidas passará ainda mais aperto na parte financeira ao longo do ano.

Como consequência da eliminação, Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues logo após o jogo. Agora, o Cruzeiro já inicia a busca por um novo treinador.

O próximo jogo do Cruzeiro será pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás no próximo sábado, às 21h, no Mineirão. 

Fonte: Globo Esporte

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: