Capa da Página ‘Entrega a taça’: Atlético supera o Fluminense, de virada, e se aproxima do título do Brasileirão - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

‘Entrega a taça’: Atlético supera o Fluminense, de virada, e se aproxima do título do Brasileirão

29/11/2021 às 15:59h

Facebook

Os 2 a 1, de virada, para cima do Fluminense, neste domingo (28), no Mineirão, fazem jus ao que representa o Atlético 2021 e presenteiam uma Massa que, por todo apoio dado neste Brasileiro, merece festejar o bicampeonato. A sintonia entre time e torcida foi sintetizada no segundo gol marcado por Hulk, aos 14 minutos do segundo tempo: um misto de ansiedade e esperança que terminou com a bola na rede, em um golaço. 

Na comemoração, o atacante ergueu o braço, em alusão a um gesto que Reinaldo tantas vezes repetiu e que o tornou ícone na luta contra o racismo e o totalitarismo por meio do futebol. Um tributo a um gênio que esteve presente nas arquibancadas para ver o Galo ficar mais perto de findar um hiato de 50 anos sem conquistar a Série A. Ainda não é campeão. Mas o título está chegando! 

Depois de Manoel abrir o placar para o Fluminense, aos 13 minutos, e Hulk empatar aos 37 do primeiro tempo e virar aos 14 do segundo, o Alvinegro fica na espera pelo jogo do Flamengo diante do Ceará na terça-feira (30). Se o Rubro-Negro não superar o Vozão, o Atlético matematicamente será campeão.

Salão de festas

O Galo chegou à sua 16ª vitória no Mineirão neste Brasileirão, a 15ª seguida como mandante – houve ainda um revés e um empate. E esse desempenho vem sendo crucial para o time se aproximar cada vez mais da taça.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Rádio Espacial FM / Montagem

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: