Capa da Página Sampaoli ganha duas opções no Atlético para o clássico contra o América - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Sampaoli ganha duas opções no Atlético para o clássico contra o América

16/03/2020 às 07:17h

Facebook

O técnico Jorge Sampaoli ganhou duas opções para escalar o Atlético no clássico contra o América. O volante Jair e o meia Otero ficam à disposição do treinador para o duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida, inicialmente, estava marcada para o próximo domingo, às 16h, no Independência. No entanto, todos os jogos do futebol mineiro foram suspensos por tempo indeterminado por causa do coronavírus.

Suspensos, Jair e Otero não jogaram contra o Villa Nova nesse sábado. Eles foram substituídos por Franco Di Santo e Hyoran. Com as mudanças, Sampaoli escalou o meia Nathan um pouco mais recuado.

Se optar pelo retorno dos dois jogadores ao time, a tendência é que um dos centroavantes deixe a equipe no clássico. Além disso, Hyoran deve voltar a ser opção no banco de reservas.

Sampaoli, no entanto, costuma surpreender em escalações, como aconteceu em sua estreia. Na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pela 9ª rodada do Estadual, o treinador mostrou um provável time com Diego Tardelli entre os titulares, mas optou por Franco Di Santo na equipe.

Certo mesmo é a ausência do lateral-esquerdo Guilherme Arana, expulso contra o Villa Nova. A tendência é que Fábio Santos, reserva imediato para a lateral esquerda, entre na equipe alvinegra.

Fonte: Super Esportes

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: