Capa da Página - Clínicas psicológicas e autoescolas são autorizadas a funcionar após liberação do DETRAN - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/05/2020 às 22:00h

Clínicas psicológicas e autoescolas são autorizadas a funcionar após liberação do DETRAN

Facebook

O Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) publicou nesta semana no Diário Oficial do Estado, a Portaria 1032/20 que dispõe sobre o retorno gradual e progressivo dos serviços prestados de maneira presencial. Sendo assim, autoescolas e clínicas que realizam exames psicotécnicos estão autorizados a atender o público, seguindo todos os cuidados necessários contra o novo Coronavírus.

Para saber mais informações, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com Letycia França, psicóloga responsável técnica de uma clínica de trânsito de Pará de Minas. Em entrevista, ela confirma o retorno dos atendimentos e explica como os procedimentos de habilitação e renovação de carteiras vão ser realizados:

Clique e ouça Letycia França

Letycia explica os procedimentos de segurança adotados mediante solicitação dos órgão de saúde:

Clique e ouça Letycia França

Vale ressaltar que naqueles municípios que ainda não liberaram a circulação de pessoas, retorno do comércio e seguem em quarentena, os serviços ligados ao Detran-MG seguem interrompidos. Para mais informações, acesse: www.detran.mg.gov.br.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM | Letycia França


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: