Capa da Página Comerciantes apostam no Dia dos Namorados para reverter prejuízos causados por obra demorada na Ronaldo de Castro Alves - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

05/06/2023 às 07:15h

Comerciantes apostam no Dia dos Namorados para reverter prejuízos causados por obra demorada na Ronaldo de Castro Alves

Facebook

Após término das obras na Avenida Ronaldo de Castro Alves, em Pará de Minas, os comerciantes estão com boas expectativas na movimentação do comércio no local. O trânsito e circulação de pessoas voltaram a crescer após a etapa final dos trabalhos de pavimentação.

A obra no local trouxe transtornos para quem vive do comércio na região. A equipe de reportagem do JC Notícias esteve na movimentada avenida e conversou com os comerciantes sobre a finalização dos trabalhos realizados pela empresa contratada pela prefeitura. Para Maria Aparecida, há uma expectativa na melhoria das vendas pelos lojistas:

Clique e ouça Maria Aparecida

Para a comerciante Cláudia Rocha que perdeu cerca de 60% do movimento, o fim das obras dá início na corrida atrás do prejuízo:

Clique e ouça Cláudia Rocha

A etapa de finalização das obras no local vai reparar o canteiro central da avenida e tem previsão de ser concluída em breve.

Para o Jornal da Cidade, repórter Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: