Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/04/2023 às 08:00h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

Na One Club pm, no domingo véspera de feriado (30), tem atração internacional DOUBLE YOU, animando Pará de Minas.

Neste sábado (29) na Girus Disco Show, terá muita animação com Djs residentes. O show de Armandinho teve que ser cancelado por motivos de saúde do artista.

No Dipanas Bistrô, nesta sexta-feira (28), tem a apresentação de Geoharri. Já no sábado (29), a partir das 19h30, tem show com King Kombi.

No Rodrigo bar e restaurante, nesta sexta-feira (28), tem show com Lucas Camargos e Vinícius. No sábado (29), tem Marcos Ferreira. No domingo (30), a partir de 15h, Marcos Ferreira volta para animar o público novamente.

No Sinucaterapia, nesta sexta (28), tem “Boteco Sertanejo” com Edmar e Josimar.

No Pesque e Pague Quintas da Lagoa, neste domingo (30) tem show de Marcel Ricard animando o público.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (30), a partir das 13h, tem show ao vivo da duplaTety e Alessandro.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; Jhon Wick 4, Os Cavaleiros do Zodíaco, Guardiões da Galáxia – Volume 3, Super Mario Bros, Os Três Mosqueteiros, Dungeons and Dragons, A Morte do Demônio.

Saindo de Pará de Minas, vamos agora para um giro regional:

Em Itaúna, no London’s Rock Bar, nesta sexta (28), tem clássicos do Rock com a banda Big Muffin. Já no sábado (29), tem Pedaço de Papel tocando os grandes clássicos do rock. No domingo (30), a banda Plank, a partir das 20h, vai tocar o melhor do Rock, Pop Rock.

Por hoje é só e na semana que vem tem muito mais atrações para você curtir o fim de semana, até lá.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: