Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/05/2023 às 08:00h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

Nesta sexta-feira (19), na Girus Disco Show, tem Baile da Imperatriz, com festival de Funk Paulista. A noite contará com mais de seis Dj.

No Dipanas Bistrô, nesta sexta-feira (19), tem a apresentação de Bauxita. Já no sábado (20), a partir das 19h30, tem show de Andrade Brothers.

No Rodrigo bar e restaurante, nesta sexta-feira (19), tem show com Marcos e Scarpelli. No sábado (20), tem Fred Mendes animando o público.

Na One Club pm, neste sábado (20), tem muita música com Victor e Bruno, Gael, Paulo Vitor e ainda Victor e Fabiano animando o público presente.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (21), a partir das 13:00, tem show com Sr. N.

No Casa Velha Scotch Bar, neste sábado (20), tem a apresentação de Junio Ferraz, o Menino do Forró. No domingo (21), o forró continua na Casa Velha, com Pegada Zenitte, a partir das 18h.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz os filmes; Velozes e Furiosos 10, Super Mario Bros, Guardiões da Galáxia – volume 3.

Por Kelvin Fernandes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: