Capa da Página Credirural oferece linhas de crédito especiais em comemoração ao aniversário de 32 anos em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/09/2020 às 08:30h

Credirural oferece linhas de crédito especiais em comemoração ao aniversário de 32 anos em Pará de Minas

Facebook

O Sicoob Credirural vai completar no próximo sábado (19), 32 anos de atividades em Pará de Minas. São mais de três décadas de solidez, transparência, resultados positivos e apoio aos cooperados.

A cooperativa teve sua origem num grupo de 29 produtores rurais do município de Pará de Minas, que buscavam uma alternativa aos bancos que financiavam as atividades na região, que na maioria das vezes não atendia às expectativas dos produtores, que demandavam serviços financeiros de forma justa e igualitária, com diferencial de taxas e tarifas praticadas até então.

Atualmente, a instituição é uma das maiores cooperativas do estado, composta por mais 10 mil associados. Desde 2015, o Sicoob Credirural se tornou uma cooperativa de livre admissão, possibilitando que, além dos produtores rurais, outros trabalhadores se tornassem cooperados, como explica Breno José Barbosa, atual presidente da instituição:

Clique e ouça Breno Barbosa

Breno destaca a alegria em fazer parte de uma cooperativa grandiosa, que continua crescendo a cada ano. Atualmente são realizados mais de 200 milhões de depósitos e quase 90 milhões de operações de crédito:

Clique e ouça Breno Barbosa

No aniversário de 32 anos, a Credirural vai dar um presente para os associados. Segundo Breno Barbosa, foram criadas linhas de crédito especiais para este mês.

A primeira é para pessoa jurídica especial covid, a partir de 0,25% ao mês + a CDI – Certificado de Depósito Interbancário. Nesse caso serão disponibilizados até R$ 200 mil por CNPJ. Válido até 30 de setembro.

A segunda linha de crédito será para financiamento rural, a partir de 6,50% ao ano. O valor varia conforme o limite cadastral da pessoa, tendo até 12 meses para pagar.

Já a terceira, em comemoração ao aniversário de Pará de Minas e da Credirural, será para financiamento de veículos novos e usados, em até 60 meses, com taxas a partir de 0,29% ao mês + CDI, para pessoas físicas e jurídicas, também com validade até 30 de setembro.

E a quarta, é para Linha de Imóveis, Com taxas de 0,35% + 120% do CDI. Financia 80% do valor do imóvel e refinancia 60% do valor, com prazo de até 120 meses:

Clique e ouça Breno Barbosa

Os interessados em saber mais detalhes sobre as novas linhas de crédito podem procurar a agência do Credirural na Rua Benedito Valadares, 535, centro de Pará de Minas. Ou ligar no telefone (37) 3237-8800.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: