Capa da Página Espaço Cidadão: ouvinte de Torneiros reclama da falta de ônibus nas linhas intermunicipais de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/06/2020 às 09:00h

Espaço Cidadão: ouvinte de Torneiros reclama da falta de ônibus nas linhas intermunicipais de Pará de Minas

Facebook

O ouvinte da Rádio Espacial FM, Breno Galvão, morador do distrito de Torneiros procurou a equipe de jornalismo da emissora para reclamar da empresa responsável pelo transporte intermunicipal. Segundo ele, a Paratur, que opera linhas para o distrito de Antunes, Torneiros e Igaratinga, mudou o itinerário durante a pandemia e, agora, com a volta do comércio, manteve as alterações.

Devido a isso, apenas quatro linhas estão operando durante todo o dia, ocasionando lotação nos ônibus. Em entrevista ao Jornal da Cidade, Breno destaca os problemas que vem enfrentando com o transporte intermunicipal da Paratur:

Clique e ouça Breno Galvão

Breno comenta que já entrou em contato por diversas vezes com a empresa, mas nenhuma solução é dada:

Clique e ouça Breno Galvão

Nossa equipe esteve na sede da Paratur, no bairro Vila Ferreira, em Pará de Minas e fomos direcionados a entrar em contato com a matriz da empresa, localizada em Divinópolis. Foram muitas as tentativas de conversar com algum responsável, porém não obtivemos êxito.

A reportagem entrou em contato com o DER – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem, órgão responsável pelo transporte intermunicipal no estado e fomos informados que os usuários devem denunciar a situação por meio do numero 155, opção 6, para que fiscalizações sejam realizadas no trecho citado entre Pará de Minas e torneiros. Os usuários devem informar o numero da linha, horários e placas do veículo.

Por Henrique Silva
Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: