Capa da Página Maioria dos consumidores pretende aproveitar os descontos da Black Friday - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/11/2021 às 08:00h

Maioria dos consumidores pretende aproveitar os descontos da Black Friday

Facebook

Pesquisa realizada recentemente em vários estados do país mostra que a maioria dos brasileiros pretende aproveitar as promoções da Black Friday, que acontece oficialmente nesta sexta-feira (26), para comprar presentes de Natal ou adquirir aquele produto tão desejado.

Em Pará de Minas, segundo levantamento feito pelo JC Notícias, muitos consumidores disseram que aguardaram ansiosos pela Black Friday, alguns inclusive fizeram uma reserva financeira para a ocasião, enquanto parte deles vão utilizar cartão para parcelar suas compras.

Entre os consumidores que pretendem aproveitar a Black Friday, a maioria afirma que está de olho nos aparelhos eletrônicos, como televisores e celulares. Em segundo lugar ficaram os eletrodomésticos e em terceiro apareceram as roupas. Os calçados também foram bastante lembrados pelos pará-minenses, durante o levantamento.

Argel Amaro, morador do bairro São Cristóvão, é um dos consumidores que pretende aproveitar a Black Friday:

Clique e ouça Argel Amaro

Maria da Conceição, moradora do bairro JK afirma que vai aproveitar a tão esperada Black Friday para comprar eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos:

Clique e ouça Maria Conceição

O comércio de Pará de Minas está pronto para a 11ª Black Friday no Brasil. Algumas lojas já estão oferecendo grandes descontos na cidade e muitos consumidores já estão aproveitando para antecipar sias compras, como é o caso de Priscila Fagundes, moradora do centro:

Clique e ouça Priscila Fagundes

Lembrando que comprando em Pará de Minas, os clientes ganham cupons para concorreram a um vale-compras de R$ 50 mil na Promoção Compra da Sorte Ascipam, especial de Natal.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: