Capa da Página Pará-minense morre em Portugal e família faz ‘vaquinha’ solidária para traslado do corpo - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/01/2021 às 07:48h

Pará-minense morre em Portugal e família faz ‘vaquinha’ solidária para traslado do corpo

Facebook

A família do cabeleireiro pará-minense Edmar Martins da Silva, mais conhecido por Eddie, de 34 anos, precisa de ajuda para realizar o traslado do corpo do mineiro, que faleceu nessa semana em Portugal, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Uma campanha na internet tenta arrecadar cerca de US$ 3 a 4 mil (aproximadamente R$ 25 mil) para que o procedimento seja realizado.

A vaquinha online foi organizada pela família de Eddie, com o objetivo de dar a ele um sepultamento digno em sua terra natal. Eles não tem condições de pagar pelo serviço a funerária de Lisboa. Edmar morava em Portugal há seis anos, porém o governo português e nem o brasileiro não podem ajudar a fazer o traslado.

Em entrevista ao JC Notícias, a irmã de Edmar, Eliane Aparecida da Silva Rocha dá detalhes sobre a morte do pará-minense e pede ajuda da população para conseguir trazer o corpo. Segundo ela, a família tem até a próxima segunda-feira (18), para fazer o traslado, conforme comunicado da funerária portuguesa:

Clique e ouça Eliane Aparecida

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Eliane pelo telefone (37)99997-7149 ou acessar o site vakinha.com.br e pesquisar pela campanha “traslado do Eddie de Portugal para Brasil”.

Por Sérgio Viana

Foto: Arquivo Pessoal



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: