Capa da Página - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/06/2023 às 07:58h

Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi

Facebook

Nesta quinta-feira (8), será celebrado o Dia de Corpus Christi. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas de Pará de Minas não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar na cidade:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (8), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. As atividades voltarão ao normal na sexta-feira (9). Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados devem ligar no escritório da empresa no (37) 3236-0978.

A Prefeitura de Pará de Minas informa que não terá expediente neste feriado. O prefeito ainda decretou ponto facultativo para a sexta-feira (9), para os órgãos do serviço público municipal. Todos eles estarão fechados, com exceção da UPA 24 Horas, do Hospital Municipal Padre Libério, da Residência Terapêutica e do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), que funcionarão normalmente.

As agências bancárias não vão abrir amanhã (8), voltando a funcionar normalmente na sexta-feira (9). No feriado, os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas nesta quinta-feira (8) e voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (9). Os supermercados vão trabalhar em horário especial no feriado. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: