07/11/2023 às 09:40h
Nessa oportunidade, haverá uma redução de 15% na taxa de administração para imóveis e 10% para veículos em geral. Quem traz mais detalhes é o gerente de relacionamento da agência, Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
Os consórcios vêm batendo recordes no Brasil e se consolidando entre investidores. De acordo com a Associação Brasileira de Consórcios (Abac) foram vendidas mais de 1,8 milhão novas cotas neste ano. Atualmente o são mais de 8,7 milhões participantes ativos em consórcios, como destaca Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
A campanha promete baixar taxas de administração de consórcio que são praticadas pela cooperativa em Pará de Minas. Os atendimentos começam às 9h desta terça-feira (7), em qualquer unidade do Sicoob Ascicred e se estendem até a próxima o dia 14. Aproveite!
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/04/2025 - Justiça suspende autorização para farmacêuticos prescreverem remédios
02/04/2025 - Terapeuta destaca técnicas que auxiliam o ser humano em diferentes ambientes
02/04/2025 - Declarantes podem ajudar instituições beneficentes com Imposto de Renda
02/04/2025 - MEC divulga lista de espera do Prouni 2025 do primeiro semestre
02/04/2025 - Inclusão social nos espaços de saber é comentada por profissional da educação