Um homem, sem idade identificada, morreu nesse domingo (26), em um acidente na MG-050, em Formiga, no Centro-Oeste mineiro. A vítima conduzia um carro, que colidiu com uma caminhonete.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o homem já estava morto. O óbito foi atestado pelo médico tripulante da aeronave Arcanjo. Em imagens divulgadas pelos militares é possível ver que a frente do carro ficou destruída. A vítima ficou presa às ferragens.
O motorista da caminhonete, de 71 anos, estava consciente, com pequenas escoriações no rosto e no ombro esquerdo. Ele recusou ser encaminhado para o hospital e assinou o termo de recusa. Com o impacto, a caminhonete capotou e ficou na lateral na via. Além dos condutores, não haviam outras pessoas nos veículos envolvidos no acidente.
Com informações do O Tempo
Fotos: SAMU
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região