Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado, na tarde dessa quinta-feira (20/3), no Bairro Porto Velho, na cidade de Divinópolis. O suspeito fugiu após a agressão e é procurado. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada consciente, com duas lesões na cabeça, causadas por facadas e sangramento, além de dores no pescoço. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM informou que a motivação do crime pode estar relacionada a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor, que não tem passagens anteriores pela polícia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
19/07/2025 - Motorista morre após acidente na BR-262, em Igaratinga
19/07/2025 - Motorista se distrai e bate carro em veículo parado na Benedito Valadares
19/07/2025 - PM localiza drogas em mata na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/07/2025 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no centro de Pequi
19/07/2025 - Sargento da PM morre após acidente a caminho do trabalho na BR-262
19/07/2025 - PM localiza corpo de mulher desaparecida e prende suspeito de feminicídio
19/07/2025 - Polícia procura condenado por homicídios e suspeito de novos crimes graves na região
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere