Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado, na tarde dessa quinta-feira (20/3), no Bairro Porto Velho, na cidade de Divinópolis. O suspeito fugiu após a agressão e é procurado. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada consciente, com duas lesões na cabeça, causadas por facadas e sangramento, além de dores no pescoço. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM informou que a motivação do crime pode estar relacionada a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor, que não tem passagens anteriores pela polícia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
12/08/2026 - Dois são presos com drogas durante operação da PM no Recanto da Lagoa
12/08/2026 - Homem morre após desabamento de estrutura em mineradora
12/08/2026 - Idoso de 81 anos morre após ser atacado com faca enquanto andava de bicicleta
12/08/2026 - Preso o suspeito de matar homem e queimar corpo em forno de carvoaria
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata
11/08/2026 - Acidente entre 3 caminhões interdita BR-262 nesta terça-feira
11/08/2026 - Homem é preso suspeito de violência doméstica em Pará de Minas
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050