21/03/2025 às 08:42h
Uma batida entre dois caminhões seguida de incêndio matou um motorista de 53 anos, nessa quinta-feira (20/3), no km 552 da BR-262, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, tombando e colidindo frontalmente com outro veículo de carga.
Após a colisão, ambas os veículos foram tomados por incêndio. O condutor do caminhão-tanque, um homem de 53 anos, natural de Américo Brasiliense (SP), morreu no local.
Já o motorista do outro veículo, homem de 59 anos, morador da cidade de Senhora dos Remédios (MG), que seguia sentido contrário, conseguiu escapar ileso.
Outro acidente na Serra de Luz
Também nessa quinta-feira, durante a madrugada, praticamente no mesmo local, só que no km 553 da BR-262, outro acidente no sentido Triângulo Mineiro foi registrado. Uma carreta carregada de soja tombou e o motorista foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas