Capa da Página Adolescente de 15 anos é detido após assaltar posto de combustíveis em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/09/2020 às 08:21h

Adolescente de 15 anos é detido após assaltar posto de combustíveis em Pará de Minas

Facebook

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após assaltar um posto de combustíveis na noite da última terça-feira (22), em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Padre Libério, no bairro JK. Com ele, foram apreendidos uma garrucha e roupas usadas no assalto, bem como um celular e parte do dinheiro roubado. 

O frentista de 35 anos contou a Polícia Militar que o adolescente chegou com uma camiseta no rosto, portando uma arma de fogo tipo garrucha, o qual anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa, fugindo por um terreno vago nos fundos do posto. 

Durante rastreamento, os militares refizeram o mesmo trajeto do autor em fuga, localizando em um matagal, as roupas usadas por ele no roubo, além de seu celular.

O adolescente foi encontrado na Rua Sete Lagoas, que fica nas proximidades dos fundos do posto. Ele ainda fugiu por uma mata e resistiu à apreensão, tentando agredir os militares, mas foi contido e abordado. 

O adolescente indicou onde havia escondido a arma usada no roubo e parte do dinheiro roubado, que foram encontrados e apreendidos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: