Capa da Página Adolescente é detido com égua furtada em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/05/2022 às 09:07h

Adolescente é detido com égua furtada em Pará de Minas

Facebook

Um adolescente de 17 anos foi detido com uma égua furtada na noite da última segunda-feira (23), em Pará de Minas. O animal havia sido furtado em uma fazenda no povoado de Paivas.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima de 41 anos, a qual relatou que sentiu a falta da égua. Posteriormente, de acordo com testemunhas, uma pessoa foi vista embarcando animal em uma caminhonete.

De acordo com as informações, a caminhonete teria sido furtada durante a madrugada no bairro João Paulo II, e durante deslocamento com o suspeito, o veículo teve uma pane na estrada de Paivas, motivo pelo qual o autor trouxe o animal montado até a cidade.

A própria vítima saiu a procura do animal e o encontrou na Rua dos Garotos, na Vila Benvinda, estando um jovem montado na égua. O dono do equino gritou com o suspeito que correu para uma mata nos fundos de um imóvel.

No local, os militares realizaram varreduras no imóvel, sendo encontrada uma bucha de maconha, e em continuidade localizaram o menor, de 17 anos, conhecido no meio policial por várias passagens por furto.

De acordo com a PM, o autor admitiu ter furtado a égua, bem como a caminhonete, que foi recuperada. Outro veículo furtado também foi recuperado pela Polícia Militar.

O animal foi devolvido ao dono. O menor infrator foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: