Capa da Página Adolescente é morto a tiros no bairro Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/09/2020 às 08:23h

Adolescente é morto a tiros no bairro Padre Libério

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (23), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Enio Mendonça.

No local foi encontrado o corpo já em óbito, de um adolescente de 16 anos, havendo sangramento e marcas de tiros nas proximidades. A vítima foi identificada como um morador do Residencial Capanema. 

O perito da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, encontrando 7 marcas de perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Ele recolheu cápsulas de revólver calibre 32, algumas deflagradas e outras intactas. O corpo foi liberado para remoção pela funerária credenciada.

A vítima tinha registros de ocorrências como autor de atos infracionais de uso e tráfico de drogas e receptação. Os militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram encontrar o autor ou autores do crime.

A PM continua em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a autoria e motivação do crime, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: