De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava normalmente sentido Pará de Minas, quando, repentinamente, iniciou-se um princípio de incêndio no assoalho da cabine, vindo o fogo a se espalhar pelo veículo.
Após o início do incêndio, o condutor de 39 anos desembarcou da cabine, não se ferindo. De acordo com a PRF, o fogo se iniciou aós uma pane elétrica ou mecânica na carreta.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve presente, primeiramente, no local, apagando as chamas e efetuando o resfriamento do veículo. Posteriormente, a carreta foi devidamente liberada para o condutor.
A concessionária da rodovia, Way 262 esteve no local e realizou a sinalização, após a chegada da equipe da PRF. O trânsito ficou lento no trecho, por várias horas, devido a interdição de uma das faixas.
Por JC Notícias
Foto: PRF/Bombeiros
01/02/2023 - Procurado pela Justiça com passagens por roubo e furto é preso no bairro Serra Verde
01/02/2023 - Usuários de drogas são detidos no bairro Providência
01/02/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento em assalto a idosos em Meireles
01/02/2023 - PM apreende adolescentes que praticavam direção perigosa em Torneiros
01/02/2023 - Corpo de Bombeiros salva cavalo que caiu em fossa no bairro São José
31/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com papelotes de cocaína no Santos Dumont