De segunda a sexta, das 8h as 17h
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava normalmente sentido Pará de Minas, quando, repentinamente, iniciou-se um princípio de incêndio no assoalho da cabine, vindo o fogo a se espalhar pelo veículo.
Após o início do incêndio, o condutor de 39 anos desembarcou da cabine, não se ferindo. De acordo com a PRF, o fogo se iniciou aós uma pane elétrica ou mecânica na carreta.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve presente, primeiramente, no local, apagando as chamas e efetuando o resfriamento do veículo. Posteriormente, a carreta foi devidamente liberada para o condutor.
A concessionária da rodovia, Way 262 esteve no local e realizou a sinalização, após a chegada da equipe da PRF. O trânsito ficou lento no trecho, por várias horas, devido a interdição de uma das faixas.
Por JC Notícias
Foto: PRF/Bombeiros
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2025 - Mulher passa mal e cai de moto na Presidente Vargas
22/08/2025 - Carro adulterado é apreendido no bairro Belvedere
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h