De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava normalmente sentido Pará de Minas, quando, repentinamente, iniciou-se um princípio de incêndio no assoalho da cabine, vindo o fogo a se espalhar pelo veículo.
Após o início do incêndio, o condutor de 39 anos desembarcou da cabine, não se ferindo. De acordo com a PRF, o fogo se iniciou aós uma pane elétrica ou mecânica na carreta.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve presente, primeiramente, no local, apagando as chamas e efetuando o resfriamento do veículo. Posteriormente, a carreta foi devidamente liberada para o condutor.
A concessionária da rodovia, Way 262 esteve no local e realizou a sinalização, após a chegada da equipe da PRF. O trânsito ficou lento no trecho, por várias horas, devido a interdição de uma das faixas.
Por JC Notícias
Foto: PRF/Bombeiros
28/07/2026 - Mãe e filho são atacados por pitbull da família e salvos por vizinhos em Divinópolis
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas