De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transitava normalmente sentido Pará de Minas, quando, repentinamente, iniciou-se um princípio de incêndio no assoalho da cabine, vindo o fogo a se espalhar pelo veículo.
Após o início do incêndio, o condutor de 39 anos desembarcou da cabine, não se ferindo. De acordo com a PRF, o fogo se iniciou aós uma pane elétrica ou mecânica na carreta.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas esteve presente, primeiramente, no local, apagando as chamas e efetuando o resfriamento do veículo. Posteriormente, a carreta foi devidamente liberada para o condutor.
A concessionária da rodovia, Way 262 esteve no local e realizou a sinalização, após a chegada da equipe da PRF. O trânsito ficou lento no trecho, por várias horas, devido a interdição de uma das faixas.
Por JC Notícias
Foto: PRF/Bombeiros
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças