Um corpo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal nessa quarta-feira (29), na cidade de Divinópolis. O local dá acesso à comunidade do Córrego do Paiol. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima aparenta ser uma adolescente com idade entre 12 e 15 anos.
Ainda conforme informações da PM, um morador passou pelo trecho, viu o corpo carbonizado às margens da estrada e acionou a polícia. Ainda não foram encontradas testemunhas e nem foram identificados suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames de necropsia e identificação.
Investigadores da equipe da Delegacia de Homicídios da cidade também compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos. As investigações seguem para completa elucidação do caso, informou a Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
31/07/2023 - Menino de 4 anos morre após ser atropelado em Nova Serrana
31/07/2023 - PCMG conclui inquérito sobre tentativa de latrocínio em Itaúna
29/07/2023 - Motocicleta furtada em Pitangui é recuperada em Torneiros
29/07/2023 - Suspeito de venda ilegal de Viagra é preso em Antunes
29/07/2023 - Suspeito de estuprar menina de 7 anos é preso em Nova Serrana
29/07/2023 - Motorista morre após caminhão bater em muro de casa
29/07/2023 - Idosa e criança de 6 anos ficam feridas após carro bater em poste na cidade de Itaúna