Um corpo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal nessa quarta-feira (29), na cidade de Divinópolis. O local dá acesso à comunidade do Córrego do Paiol. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima aparenta ser uma adolescente com idade entre 12 e 15 anos.
Ainda conforme informações da PM, um morador passou pelo trecho, viu o corpo carbonizado às margens da estrada e acionou a polícia. Ainda não foram encontradas testemunhas e nem foram identificados suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exames de necropsia e identificação.
Investigadores da equipe da Delegacia de Homicídios da cidade também compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos. As investigações seguem para completa elucidação do caso, informou a Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/07/2023 - PM recupera carro roubado, apreende drogas e localiza envolvidos no crime
27/07/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar em Nova Serrana
26/07/2023 - Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por caminhonete na MG-050
26/07/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal acaba preso em Nova Serrana
26/07/2023 - Madrasta é presa suspeita de matar enteado de quatro anos
26/07/2023 - Pai e filho tentam vender imagem sacra de bronze furtada de cemitério e acabam presos!
25/07/2023 - Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Santos Dumont