O corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado dentro de uma sacola no Bairro Antônio Duarte, em Perdigão, nessa quarta-feira (22). Ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, assim que acionada, encaminhou a Perícia Oficial ao local dos fatos, às margens de uma mata, situada na Rua José Paulino, para a coleta de evidências e vestígios. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM).
O corpo da vítima, um recém-nascido do sexo masculino, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Nova Serrana para exames necroscópicos. A PCMG instaurou inquérito policial e realizou a oitiva de testemunhas para identificar as causas e circunstâncias dos fatos. As investigações seguem em andamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/08/2024 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pequi
15/08/2024 - PRF localiza 225 kg de maconha em caminhonete acidentada e em chamas na BR-262
15/08/2024 - Motorista de ônibus fica preso às ferragens após bater em árvore
15/08/2024 - Três são detidos durante operação de repressão a crimes de homicídio
14/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre 4 veículos de carga na BR-262
14/08/2024 - Fiação de padrão de energia é furtada em obra na Vila Ferreira
14/08/2024 - Corpo do motociclista vítima de acidente no São Cristóvão será sepultado nesta quarta