Capa da Página Denunciado por esconder e traficar drogas no local de trabalho é detido no Nossa Senhora de Fátima - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/09/2021 às 08:29h

Denunciado por esconder e traficar drogas no local de trabalho é detido no Nossa Senhora de Fátima

Facebook
Na noite dessa segunda-feira (27), na Rua Maringá, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 16 tabletes e 3 porções de maconha, além de uma balança digital, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas. Na ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos.


Os militares foram até o local averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, de que o adolescente estava realizando tráfico de drogas e escondendo os entorpecentes no estabelecimento onde trabalha.

O adolescente foi visto no local, fazendo contato com algumas pessoas, em atitudes suspeitas, sendo abordado quando saía em uma bicicleta. Com ele foram encontradas 3 porções de maconha e a quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, o jovem admitiu que guardava mais drogas no estabelecimento onde trabalha, sem o conhecimento de seu patrão, onde durante buscas, foram encontrados o restante dos entorpecentes, a balança de precisão e demais objetos.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já foi detido outras duas vezes pela PM pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: