Capa da Página Denunciado por tráfico acaba preso com celular furtado e drogas no bairro Serra Verde - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2020 às 08:50h

Denunciado por tráfico acaba preso com celular furtado e drogas no bairro Serra Verde

Facebook

Um jovem de 24 anos, denunciado por tráfico acabou preso com um aparelho celular furtado, três buchas de maconha, duas porções de cocaína e R$565,00 em dinheiro, na noite desse domingo (12), na Alameda das Cerejeiras, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Os militares foram até o bairro verificar denúncias anônimas de que o suspeito praticava tráfico de drogas. Os policiais viram o jovem em uma guarita, próxima à Creche Municipal, o qual fugiu para um matagal. O infrator deixou cair, na fuga, um celular, sendo que através de consulta ao número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado ter sido furtado em 9 de março, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Através do aparelho, os militares conseguiram identificar o autor que fugiu, o mesmo citado nas denúncias, de 24 anos, o qual foi encontrado em sua residência. No imóvel foram localizadas as drogas, o dinheiro e outro celular, de sua propriedade.

Quanto ao celular furtado, o autor disse que comprou de um morador do bairro Santos Dumont, do qual informou apenas o prenome e o apelido. Diante da situação, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: