25/03/2025 às 07:40h
A Polícia Militar (PM) fechou nessa segunda-feira (24/3), mais uma fábrica de sabão em pó falsificado, em Divinópolis. Dois responsáveis pelo galpão, localizado no bairro Rancho Alegre, acabaram presos.
Após diversos levantamentos realizados pela equipe de inteligência, a empresa foi identificada como uma fábrica clandestina, onde estavam falsificando sabão em pó, utilizando diversos equipamentos para produção e mantendo em depósito matéria-prima de origem duvidosa.
No momento da abordagem, havia 16 funcionários na empresa e foram apreendidas 40 toneladas de sabão em pó, cerca de 5 mil embalagens, 3 mil produtos prontos para o comércio, além de uma carreta e uma van utilizadas no transporte do material.
O local foi interditado pela Receita Estadual para que a perícia realizasse os trabalhos. O Ministério do Trabalho foi acionado ao local por haver menores de idade trabalhando no momento da fiscalização. Dois homens envolvidos no esquema, que foram abordados na fábrica, foram presos e conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262