25/03/2025 às 07:40h
A Polícia Militar (PM) fechou nessa segunda-feira (24/3), mais uma fábrica de sabão em pó falsificado, em Divinópolis. Dois responsáveis pelo galpão, localizado no bairro Rancho Alegre, acabaram presos.
Após diversos levantamentos realizados pela equipe de inteligência, a empresa foi identificada como uma fábrica clandestina, onde estavam falsificando sabão em pó, utilizando diversos equipamentos para produção e mantendo em depósito matéria-prima de origem duvidosa.
No momento da abordagem, havia 16 funcionários na empresa e foram apreendidas 40 toneladas de sabão em pó, cerca de 5 mil embalagens, 3 mil produtos prontos para o comércio, além de uma carreta e uma van utilizadas no transporte do material.
O local foi interditado pela Receita Estadual para que a perícia realizasse os trabalhos. O Ministério do Trabalho foi acionado ao local por haver menores de idade trabalhando no momento da fiscalização. Dois homens envolvidos no esquema, que foram abordados na fábrica, foram presos e conduzidos para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
18/11/2025 - Motocicleta pega fogo e jovem morre após batida com carreta na BR-354
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - PRF apreende mais de 570 Kg de Maconha durante fiscalização de veículo na BR-262
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui