Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, em decorrência de uma sentença condenatória. O indivíduo é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Penedo, no estado de Alagoas, e estava foragido da Justiça, tendo se estabelecido em Nova Serrana.
O mandado de prisão preventiva foi emitido pela Justiça em Penedo no dia 3 de junho de 2019. Após intensas investigações, a equipe policial conseguiu localizar o homem no bairro Campo Belo, onde estava residindo com a companheira dele.
Ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana para as providências cabíveis. Agora, ele aguardará a transferência para o estado de Alagoas, onde deverá responder pelo crime do qual é acusado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/06/2023 - Motorista é flagrado com “rebite” na BR-352, em Pitangui
10/06/2023 - PM localiza mais uma motocicleta furtada em Pará de Minas
10/06/2023 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada no Recanto da Lagoa
09/06/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
09/06/2023 - Motorista morre após perder controle de carro e cair de ponte na BR-262
09/06/2023 - Mais um foragido da justiça é preso pela PM em Pará de Minas
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas