Capa da Página Homem sofre tentativa de homicídio e tem a garganta perfurada em Divinópolis - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/02/2020 às 08:45h

Homem sofre tentativa de homicídio e tem a garganta perfurada em Divinópolis

Facebook

Nessa sexta-feira (28), por volta de 05h, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de um estabelecimento comercial que funciona 24 horas, localizado em um bairro de Divinópolis relataram que estaria no local um indivíduo com lesão na garganta, que procurou socorro no estabelecimento, após ter sido atingido por uma garrafa de vidro quebrada por um autor, que fugiu depois de cometer a tentativa de homicídio.


No local, a Polícia Militar conseguiu informações com testemunhas que ouviram as discussões entre o autor e a vítima, os quais estavam na esquina da avenida Antônio Olímpio de Morais com rua Santo Antônio. Após o fato, visualizaram o autor fugindo a pé pela avenida Antônio Olímpio de Morais, sentido rua Goiás.

Segundo testemunhas, o autor é branco, alto, aproximadamente 30 anos e trajava bermuda, camisa tipo “gola polo” listrada nas cores branca, vermelha e azul.


O SAMU compareceu ao local, socorrendo a vítima até a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde ficou sob cuidados médicos.


Na manhã de sexta-feira (28), por volta de 10h30min, após intenso trabalho que envolveu desde a busca de imagens de câmeras de segurança, para identificar o autor, até diversas diligências buscando seu paradeiro, a Polícia Militar teve êxito em localizá-lo no bairro São José.


Diante dos fatos, o autor de 29 anos, que possui passagens por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: