17/04/2024 às 07:32h
Dois homens foram presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada nessa terça-feira (16), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-050, em Juatuba.
Segundo os militares, o caminhão teria partido de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi abordado quando seguia em direção ao estado do Espírito Santo. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentou nervosismo e ao checar a carga viram que as cervejas estavam com o rótulo falsificado.
Diante dos fatos, o motorista de 38 anos, de São Paulo, e o passageiro, que não teve a idade repassada, de Tocantins, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Reprodução Redes Sociais
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro