22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas
16/01/2026 - Incêndio de grandes proporções atinge galpão de materiais em Papagaios
16/01/2026 - Motociclista fica em estado grave após colidir com carreta em Itaúna
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil