Capa da Página Idoso ameaça caminhoneiro com arma de fogo e acaba preso em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/06/2020 às 09:06h

Idoso ameaça caminhoneiro com arma de fogo e acaba preso em Igaratinga

Facebook

Um idoso de 74 anos foi preso com uma arma de fogo no último domingo (28), no Distrito de Antunes, em Igaratinga. O autor usou uma pistola para fazer ameaças à vítima de 43 anos.

Segundo a vítima, ela passava pela estrada ao lado do sítio do autor, de 74 anos, com seu caminhão, e em determinado momento, durante uma manobra de ré, o veículo bateu contra a cerca da propriedade do idoso, danificando alguns metros dela.

Relatou ainda a vítima, que o sitiante foi questioná-lo e ficou nervoso, momento que voltou até o sítio e pegou uma pistola, passando a ameaçá-lo. Neste instante, o motorista abandonou o caminhão e fugiu a pé para acionar a PM.

O sitiante de 74 anos foi encontrado caído no chão, aparentemente embriagado, com a arma ao seu lado. Ele disse que o motorista danificou sua cerca, intencionalmente, e que ao questioná-lo, este o teria ameaçado, inclusive direcionando o caminhão contra ele.

Ainda segundo o idoso, depois de ver que ele estava armado, o motorista fugiu do local. Diante da situação, o autor de 74 anos foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, com a arma apreendida.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: