Um homem de 25 anos morreu e uma jovem de 19 anos ficou ferida na tarde desa terça-feira (14), após a motocicleta que eles ocupavam bater contra uma lixeira metálica de uma calçada no Distrito de Tavares, zona rural de Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde atuou no socorro das duas vítimas, especialmente da garupa, que sofreu escoriações generalizadas e uma provável fratura no ombro direito. Ela foi conduzida para a UPA Pará de Minas, onde recebeu atendimento médico.
Já condutor da moto, um jovem de 25 anos, estava em estado mais grave e foi transportado por uma equipe do SAMU para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda não se sabe a causa do acidente. A Polícia Militar também esteve no local, e ficou responsável pelo registro do acidente de trânsito e outras medidas cabíveis.
Por: JC Notícias
Foto: CBMMG
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont