Capa da Página Motorista embriagado acaba preso após se envolver em acidente - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/03/2024 às 07:39h

Motorista embriagado acaba preso após se envolver em acidente

Facebook

Um motorista de 32 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi preso na noite da última segunda-feira (18), após transitar na contramão, dar um “cavalo de pau” e causar um acidente na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

No local, os militares conversaram com o motorista de um veículo Fiat Siena, o qual relatou que foi atingido por um automóvel Voyage, no momento em que transitava pela avenida.

Ainda segundo ele, o condutor do Voyage teria realizado uma manobra conhecida por “cavalo de pau” e posteriormente transitou na contramão da Avenida Sete de Setembro.


Após a colisão, o condutor do veículo Voyage fugiu do local em direção ao terminal rodoviário de Divinópolis, sendo abordado e contido pelos militares da Base de Segurança do 23º BPM.


O condutor do veículo Voyage apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados, porém, se recusou a realizar o teste do bafômetro.


O homem de 32 anos foi multado e preso por conduzir veículo sob influência de álcool e ter abandonado local de Acidente, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O Voyage foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: