Um motorista de 26 anos morreu após acidente nesse domingo (8), no km 112, da MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. O carro ficou destruído. A vítima chegou a ser arremessada do veículo.
Durante patrulhamento pela MG 050, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária se deparou com uma árvore caída, ocupando o acostamento e partes de lataria de um veículo.
Ao acessar a faixa da direita, para verificar oque houve, os militares encontraram um corpo do sexo masculino no chão. A poucos metros, foi localizado o veículo MB/C200, tombado, destruído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motorista de 26 anos. Perícia técnica realizou seus trabalhos de praxe e liberou o local. O corpo da vítima fatal foi removido pela funerária de Carmo do Cajuru para o IML de Divinópolis.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas