A Polícia Militar (PM) recuperou um material furtado de um galpão da Prefeitura de Papagaios. O furto foi registrado no último dia 14 de janeiro. Ninguém foi preso.
Militares do 4º Pelotão receberam informações de um idoso de 64 anos, proprietário de um sítio, sobre a localização de materiais pertencentes a Prefeitura de Papagaios, que havia sido furtado.
Segundo ele, os materiais estavam nas imediações de seu sítio, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram ao local indicado e tiveram êxito em localizar 3 evaporadoras de ar-condicionado e 3 televisores.
Após contato com a perícia técnica ficou definido a liberação dos materiais recuperados a um funcionário da prefeitura que ficou responsável pelos aparelhos encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida