Capa da Página Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Seringueiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/03/2020 às 07:26h

Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Seringueiras

Facebook

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-companheiro no último domingo (8), em pleno Dia das Mulheres, no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Antônio Alves Pereira Filho.

A vítima contou a Polícia Militar que há cerca de dois meses terminou um relacionamento que mantinha com o autor de 27 anos, o qual não se conforma.

Na data dos fatos, enquanto chegava em um bar no bairro Seringueiras, para se encontrar com algumas amigas, a mulher foi cercada e agredida pelo autor, que lhe puxou fortemente pelo braço, a encostou em uma parede e apertou seu pescoço.

Ainda segundo a vítima, populares que estavam no bar passaram a gritar para o autor parar as agressões, momento em que ele foi em seu veículo GM Corsa, cor preta, estacionado nas imediações, pegou um pedaço de pau e foi em direção da ex-mulher, ameaçando-a de morte.

O homem desistiu de novas agressões, devido à interferência dos frequentadores do bar. Ainda segundo a vítima, o autor já a agrediu outras vezes.

O autor não foi encontrado mesmo após rastreamento feito pelos militares. A vítima dispensou encaminhamento para tratamento médico e foi orientada sobre as demais providências junto à Polícia Civil e Justiça, de acordo com a lei de prevenção à violência doméstica.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: