Capa da Página Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro no Residencial Cecília Meireles - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/06/2020 às 08:40h

Mulher é ameaçada pelo ex-companheiro no Residencial Cecília Meireles

Facebook

Na noite da última segunda-feira (1º), a Polícia Militar compareceu à Rua Dois, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, onde uma mulher de 29 anos contou a Polícia Militar que seu ex-companheiro, de 39 anos, a ameaçou de morte.

Segundo ela, desde que saiu da prisão, o homem passou a lhe ameaçar, mandando mensagens por celular ou aplicativo de redes sociais. Relatou ainda a vítima, que as ameaças se intensificaram no último fim de semana.

Algumas das mensagens citam que ele tentaria contra a vida da mulher, inclusive com uso de arma de fogo. A vítima relatou também que possui medida protetiva expedida pela Justiça contra o autor, que é proibido de se aproximar dela, de acordo com previsão da lei conta violência doméstica.

Os militares foram até o imóvel onde o autor reside com a irmã, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às demais providências que deve tomar, de acordo com a lei.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: