Duas mulheres de 21 e 26 anos foram presas pela Polícia Militar (PM) com um carro roubado, na BR-352, em Pará de Minas. Um terceiro envolvido segue foragido.
Após receber informações de que um veículo GM Celta, cor vermelha, roubado no dia 25/05/24 na cidade de Igarapé, entrou em Pará de Minas, s militares se depararam com o carro na Avenida Presidente Vargas. Ao visualizarem a viatura, os suspeitos imprimiram velocidade, tentando fugir da abordagem.
Os
militares permaneceram em acompanhamento e o condutor do veículo
suspeito acabou perdendo controle direcional, vindo a sair da pista
na rodovia BR-352, sentido bairro Santos Dumont, entrando em uma
extensa vegetação. De imediato, foi procedida abordagem aos
ocupantes do carro sendo encontrada uma mulher de 26 anos, e outra de
21, ambas do município de Santa Luzia.
Segundo relato das mulheres suspeitas, o terceiro ocupante do veículo seria um homem. Elas relataram que haviam solicitado através de aplicativo de transportes, uma viagem de Belo Horizonte à Pará de Minas, com a finalidade de visitar o namorado de uma delas na Penitenciária Doutor Pio Canedo.
O motorista do GM Celta aceitou a corrida, porém elas disseram que não imaginavam que o veículo seria roubado. As mulheres relataram as características físicas e roupas do condutor, que ainda não foi localizado. Dentro do carro, os militares localizaram celulares das abordadas, um telefone com registro de roubo, além de um cartão bancário em nome de uma vítima de roubo.
Diante
dos fatos, as mulheres foram conduzidas para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM