02/04/2025 às 09:11h
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma cisterna, na noite desta terça-feira, 1º de abril, na Rua Ipiranga, no bairro Providência, em Pará de Minas.
Por volta das 20h25, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado via número de emergência 193 para atender a uma ocorrência de resgate. A situação envolvia o corpo de uma vítima do sexo feminino, encontrado dentro de uma cisterna de aproximadamente 10 metros de profundidade.
A equipe de bombeiros atuou prontamente no local, realizando a retirada do corpo da cisterna com segurança. Após a remoção, a perícia foi realizada por um perito da Polícia Civil, que esteve no local para os procedimentos legais.
O corpo, então, foi entregue à Polícia Militar, que ficou responsável por aguardar a chegada do veículo do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil para o transporte do corpo.
A PM ainda não repassou mais detalhes sobre o fato.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM