Duas mulheres de 21 e 26 anos foram presas pela Polícia Militar (PM) com um carro roubado, na BR-352, em Pará de Minas. Um terceiro envolvido segue foragido.
Após receber informações de que um veículo GM Celta, cor vermelha, roubado no dia 25/05/24 na cidade de Igarapé, entrou em Pará de Minas, s militares se depararam com o carro na Avenida Presidente Vargas. Ao visualizarem a viatura, os suspeitos imprimiram velocidade, tentando fugir da abordagem.
Os
militares permaneceram em acompanhamento e o condutor do veículo
suspeito acabou perdendo controle direcional, vindo a sair da pista
na rodovia BR-352, sentido bairro Santos Dumont, entrando em uma
extensa vegetação. De imediato, foi procedida abordagem aos
ocupantes do carro sendo encontrada uma mulher de 26 anos, e outra de
21, ambas do município de Santa Luzia.
Segundo relato das mulheres suspeitas, o terceiro ocupante do veículo seria um homem. Elas relataram que haviam solicitado através de aplicativo de transportes, uma viagem de Belo Horizonte à Pará de Minas, com a finalidade de visitar o namorado de uma delas na Penitenciária Doutor Pio Canedo.
O motorista do GM Celta aceitou a corrida, porém elas disseram que não imaginavam que o veículo seria roubado. As mulheres relataram as características físicas e roupas do condutor, que ainda não foi localizado. Dentro do carro, os militares localizaram celulares das abordadas, um telefone com registro de roubo, além de um cartão bancário em nome de uma vítima de roubo.
Diante
dos fatos, as mulheres foram conduzidas para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal